Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CR7 pode se tornar 1º jogador de futebol a ter recebido 1 bilhão de dólares na carreira

Em estudo, revista 'Forbes' diz que em breve o português irá alcançar o valor bilionário acumulado como atleta

Cristiano Ronaldo aplaudindo a torcida da Juventus
Cristiano Ronaldo aplaudindo a torcida da Juventus - Chris Ricco (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Que Cristiano Ronaldo já não passa uma dificuldade financeira há algum tempo, não é segredo para ninguém. Rei dos recordes na Europa, o português parece estar muito próximo de bater outra marca, agora fora de campo, já que pode se tornar o primeiro jogador de futebol na história a chegar à quantia de 1 bilhão de dólares acumulados em toda a sua carreira.

De acordo com a revista 'Forbes', o gajo recebeu cerca de 101 milhões de euros em 2019, quantia que deve ser equiparada em 2020. Com isso, dentro de alguns meses, CR7 já estará no restrito grupo de atletas que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de dólares. Neste momento, apenas Tiger Woods (Golfista), em 2009, e Floyd Mayweather (boxeador), em 2017, conseguiram tal feito.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em um estudo da própria 'Forbes' no final de 2019, Floyd Mayweather ficou com o "título" de atleta mais bem pago da última década (915 milhões de dólares), seguido por Cristiano Ronaldo (800 milhões de dólares) e Lionel Messi (750 milhões de dólares).

Mais Vistas