Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CR7 jogará contra o Barça se testar negativo para a Covid-19, diz documento da Juve

Ronaldo está em isolamento após ter testado positivo na semana para a doença

No momento, CR7 está isolado, se recuperando da Covid-19
No momento, CR7 está isolado, se recuperando da Covid-19 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã terça-feira passada, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Cristiano Ronaldo testou positivo para o novo coronavírus. No entanto, segundo o que informa a "Sky Sport" nesta quarta-feira (21), é de que Cristiano Ronaldo poderia estar disponível para entrar em campo contra o Barcelona na semana que vem, pela segunda partida da fase de grupos da Champions League.

Segundo o site, o primeiro passo de Ronaldo para a partida contra o Barcelona já foi dado. A equipe médica da Juventus enviou a documentação à UEFA dentro dos prazos estabelecidos pela legislação: certifica-se que Cristiano está bem e não apresenta sintomas após ter descoberto a positividade para Covid. O próximo passo é ele testar negativo antes da partida (no máximo, no teste 24 horas antes).

Nesta semana, o jogador fez uma "live" em suas redes sociais para os seus seguidores. Ele afirmou que estava bem, sem nenhum sintoma e e que respeitou todas as medidas de segurança delimitadas.

"Me vi na obrigação de fazer essa live para dizer que estou bem. Estou de quarentena e quero dizer que não infringi nenhum protocolo. Fiz tudo bem, eu e minha equipe. Foi tudo com autorizações. E quero dizer, principalmente a um senhor aqui da Itália, que disse que não cumpri: cumpri e sempre cumprirei".

O jogo contra o Barcelona acontecerá na próxima quarta-feira (28), ou seja, duas semanas após o teste positivo de Ronaldo.

Cristiano Ronaldo faz 'live' para falar de seu estado de saúde e diz estar bem

Mais Vistas