Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Camavinga descarta falar do futuro fora do Rennes e foca em mais dois anos de contrato

O jovem de 18 anos é um dos destaques do Rennes, chamando atenção de gigantes europeus

Camavinga diz não pensar no futuro neste momento
Camavinga diz não pensar no futuro neste momento (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Camavinga, de somente 18 anos, já se destaca e chama atenção de grandes clubes europeus. Hoje no Rennes, da França, o jogador já foi alvo de especulações no Paris Saint-Germain, Real Madrid e na Juventus. Contudo, ao jornal 'Mundo Deportivo', o atleta diz que ainda tem dois anos de contrato com os franceses e, caso deixe o clube, não tem um destino favorito.

Vejo tudo o que se diz, mas não penso nisso. Coloco as coisas em perspectiva, isso não vai me distrair. É bom receber elogios. Os grandes clubes me fazem sonhar, mas não posso dizer que tenho um lugar preferido para o meu futuro", declarou.

Camavinga também não descartou uma renovação com o Rennes. "Ainda não marcamos uma data para discutir meu futuro, não estou com pressa sobre isso. Haverá negociações para renovar e, para mim, seria um prazer continuar aqui. Ainda faltam dois anos para o meu contrato chegar ao fim e temos tempo suficiente para falar sobre isso".

O meia volta a campo na próxima sexta-feira (20), após quase um mês afastado por lesão. O Rennes recebe o Bordeaux, às 15h (de Brasília), pela Ligue 1.

Confira os melhores momentos de Chelsea 3x0 Rennes

Mais Vistas