Melhor Futebol do Mundo

Camp Nou pode ficar com portões fechados até fevereiro devido ao novo coronavírus

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Barcelona por permanecer sem a presença da torcida no Camp Nou até fevereiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Camp Nou pode ficar sem torcedores por quase um ano(Xavier Bonilla/NurPhoto)

Camp Nou pode ficar sem torcedores por quase um ano | Xavier Bonilla/NurPhoto

Devido à pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Barcelona contou à 'Catalunya Rádio' que o Camp Nou deve permanecer com os portões fechados, pelo menos, até novembro deste ano.

Contudo, dentro do clube, a expectativa é de que os torcedores não compareçam ao estádio até fevereiro de 2021. Caso isso se confirme, o Camp Nou completará quase um ano fechado à torcida, já que a última vez foi em 7 de março, contra a Real Sociedad.

Apesar das especulações de partidas realizadas com os portões parcialmente abertos quando os campeonatos retornarem, as autoridades da Catalunha não aprovam a medida e, portanto, não há a possibilidade de acontecer.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com isso, ainda que impacte financeiramente o clube, o Barcelona não cobrará as parcelas dos torcedores que possuem cadeira cativa no Camp Nou. Assim, os culés podem diminuir os lucros em aproximadamente R$ 255 milhões.

 
Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais
Comentários