Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, André Schürrle rescinde com o Dortmund

Aos 29 anos, atacante estava emprestado ao Spartak Moscou e tinha vínculo com os aurinegros até 2021, mas agora procura clube para jogar na próxima temporada

André Schürrle chegou ao Dortmund em julho de 2016
André Schürrle chegou ao Dortmund em julho de 2016 - Icon Sportswire (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Borussia Dortmund anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), a rescisão de contrato do atacante André Schürrle. A divulgação da quebra do vínculo, que ia até 2021, foi divulgada pelos aurinegros em sua conta oficial do Twitter.

"Foram tempos com altos e baixos, mas também uma experiência valiosa, tanto a nível futebolístico, como particular", disse Schürrle, em entrevista ao próprio clube.

 

Aos 29 anos, ele atuou emprestado nesta temporada ao Spartak Moscou, da Rússia, onde entrou em campo apenas 18 vezes e marcou só dois gols, com outras quatro assistências no currículo.

Schürrle, que agora procura um novo clube para jogar a partir da próxima temporada, também jogou por Mainz 05, Bayer Leverkusen, Chelsea, Wolfsburg e Fulham, além do Dortmund. Ele também esteve presente no tetracampeonato mundial da Alemanha e, inclusive, marcou duas vezes no 7 a 1 sobre o Brasil, em 2014.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas