Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cannavaro revela sonho de voltar ao Real Madrid como técnico

Ex-zagueiro italiano jogou no clube madrilenho durante três temporadas e agora pensa em retornar como treinador do time principal

Cannavaro é técnico do Guangzhou Evergrande e quer voltar ao Real Madrid
Cannavaro é técnico do Guangzhou Evergrande e quer voltar ao Real Madrid - Lintao Zhang (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Fabio Cannavaro fez história enquanto jogador. Afinal, foi um dos poucos defensores a vencer a Bola de Ouro, ao lado de nomes como Lev Yashin, lendário goleiro russo, e Franz Beckenbauer, considerado por muitos como um dos maiores zagueiros da história. Agora, a intenção do italiano é alcançar as glórias máximas como treinador.

Em entrevista ao 'Madridista Real', Cannavaro - que hoje é técnico - afirmou que pretende retornar ao Real Madrid, onde passou três temporadas como jogador, para ser técnico do time principal.

 

"Se você quer ser técnico, tem que pensar no mais alto. E o mais alto é o Real Madrid, a seleção italiana ou algum grande clube da Europa. Eu comecei a trabalhar para isso porque estou trabalhando para o dia em que voltarei e treinarei um clube como o Real Madrid."

Aposentado dos gramados desde 2012, o ex-zagueiro trabalhou, até o momento, apenas no futebol asiático. Sua primeira experiência foi no Guangzhou Evergrande. Ele também passou por Al-Nasr e Tianjin Tanhai antes de retornar ao Guangzhou.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas