Melhor Futebol do Mundo

Capello diz que Ronaldo era quem mais criava problemas no Real Madrid: 'Vestiário cheirava a álcool'

Em entrevista ao canal 'Sky Sports' da Itália, treinador relembrou das festas que o brasileiro dava e das reclamações de ex-companheiros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ronaldo dava festas nas concentrações do Real Madrid, segundo técnico italiano(2006 AFP)

Ronaldo dava festas nas concentrações do Real Madrid, segundo técnico italiano | 2006 AFP

A passagem de Ronaldo pelo Real Madrid deu títulos, golaços inesquecíveis muitos jogos memoráveis aos torcedores do clube, mas, segundo um de seus ex-técnicos, no entanto, não foram só rosas.

Em entrevista ao canal italiano 'Sky Sports', Fabio Capello relembrou do tempo em que treinou o Fenômeno na equipe merengue, quando o craque, além de tudo dava muitas festas nas concentrações e irritava até a companheiros de time.

"O maior talento que treinei foi o Ronaldo, o 'Gordo', para que fique claro. A vez que me deu mais problema, foi no vestiário. Fazia festas, qualquer coisa. Uma vez o Van Nistelrooy me disse: 'mister, o vestiário está cheirando a álcool'", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Logo quando o Ronaldo se foi (para o Milan, em janeiro de 2007), nós começamos a ganhar, mas, se falarmos de talento, foi o maior, sem dúvidas", completou Capello.

Em sua passagem pelo Real Madrid, o italiano ficou pouco menos de um ano, conquistando 28 vitórias, em 50 partidas, no total. Depois, acabou sendo trocado pelo alemão Bernd Schuster.

 
'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira
Comentários