Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Capitão do Liverpool, Henderson 'se derrete' por Fabinho: 'Ele é perfeito'

Meio-campista rasgou elogios ao brasileiro Fabinho, que vive grande fase no Liverpool

Henderson não poupou elogios ao brasileiro Fabinho
Henderson não poupou elogios ao brasileiro Fabinho - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se, para muitos, o volante Fabinho é subutilizado na Seleção Brasileira, sua importância para o Liverpool vem sendo comprovada quase que diariamente. Após a vitória por 2x1 sobre o Tottenham, o capitão Jordan Henderson rasgou elogios ao brasileiro e o definiu como "perfeito" para a função que exerce na equipe inglesa.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Autor de um dos gols do triunfo suado na reedição da última final da Champions League, Henderson não poupou elogios ao companheiro, explicando o motivo pelo qual o considera tão bom para a posição.

"Fab vem sendo excelente. Teve outra grande performance contra o Tottenham. Ele é tão bom naquela posição. Joguei nessa função durante algum tempo e sei que é difícil. Ele é perfeito para ela. Ele lê o jogo muito bem, consegue interromper ataques [adversários] e começar jogadas. Ele é um jogador fantástico, está em uma fase excelente e espero que possa continuar".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar dos constantes elogios dos companheiros de Liverpool e de seu técnico, Fabinho segue não sendo tão aproveitado na Seleção. Aos 26 anos, o jogador revelado pelo Fluminense e projetado internacionalmente pelo Monaco tem apenas oito jogos com a amarelinha, a maioria deles como lateral-direito, sua função de origem, mas completamente diferente de como se destacou pelo clube francês e pelo Liverpool.

Melhores momentos - Genk 1 x 4 Liverpool

Mais Vistas