Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Capitão do Watford se nega a voltar aos treinos: 'Meu filho tem cinco meses'

Troy Deeney diz que retorno do futebol na Inglaterra não é sensato e compara com outras atividades proibidas na Inglaterra

Deeney está preocupado com a saúde do filho
Deeney está preocupado com a saúde do filho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a Inglaterra liberar o retorno dos treinamentos de futebol, o capitão do Watford, da Premier League, garantiu que não voltará aos trabalhos. Em entrevista ao canal de YouTube 'Talk the Talk', o atacante revelou que o filho dele de cinco meses tem problemas respiratórios.

A gente voltaria a treinar essa semana. Eu disse que não iria. Meu filho tem cinco meses de idade e ele teve dificuldades respiratórias. Eu não quero colocá-lo em mais perigos."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador lembrou ainda que muitas atividades estão proibidas no país até o fim de julho. Desta maneira, não acha razoável que o futebol retorne agora.

"Vamos ser controlados e estaremos em um ambiente muito seguro, mas uma só pessoa pode contaminar o grupo. Não quero trazer (o coronavírus) para casa. Eu não poderei ir ao cabeleireiro antes de meados de julho, mas posso me juntar com 19 pessoas na área para disputar uma bola? Não vejo como isso pode funcionar."

Mais Vistas