Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Carrasco' do Flamengo, Barco revela conversa com Agüero e 'cava' vaga no City

Atacante se destacou no Independiente campeão da Sul-Americana em 2017 e foi para a MLS logo em seguida; futebol europeu pode ser seu destino em breve

Ezequiel Barco pode ser disputado por clubes europeus
Ezequiel Barco pode ser disputado por clubes europeus - Hector Vivas (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ezequiel Barco chamou a atenção do mundo ao ser peça importantíssima do Independiente que venceu a Sul-Americana, sobre o Flamengo, no Maracanã, em 2017. Talentoso e jovem, marcou o "gol do título" do Rey de Copas ao empatar o jogo no Maraca em 1x1. E pouco tempo após a final, rumou à MLS, assinando com o Atlanta United. Agora, pode estar arrumando as malas rumo à Europa.

Em entrevista à 'TNT Sports', Barco confirmou que seu empresário recebeu contato da Fiorentina e de outros clubes da França, mas afirmou que ainda não tem futuro definido.

"Sei que a Fiorentina entrou em contato com meu representante. Alguns clubes da França também... A verdade é que a Fiorentina seria uma boa alternativa. Mas não sei o que vai acontecer por conta da pandemia."

 

Apesar de ter atraído interesse da Itália e da França, Barco confessou que gostaria de jogar na Premier League. E revelou que tem tido contato com o atacante Sergio Agüero, do Manchester City, indicando que tenta "cavar" uma vaguinha junto a Guardiola.

A liga da qual gosto mais é a Premier League, eu amo. Falei com Agüero recentemente, liguei para ele no seu aniversário. Ele disse que eu tenho que ir para a Europa, ir para a Premier League... Pedi para ele conversar um pouco com Guardiola (risos). Mas seria ótimo, claro."

Barco ainda tem apenas 21 anos e começou bem a nova temporada da MLS. Nos seus primeiros dois jogos, marcou dois gols e ainda deu uma assistência.

Aguero vira o jogo para o City

Mais Vistas