Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Casemiro sofre nova lesão e vira problema para o Manchester United e a Seleção

Técnico Erik ten Hag confirmou que o jogador sentiu um problema no primeiro tempo contra o Newcastle

Casemiro sentiu um problema durante jogo contra o Newcastle
Casemiro sentiu um problema durante jogo contra o Newcastle - James Gill - Danehouse (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Casemiro sofreu uma nova lesão durante a partida contra o Newcastle, que culminou na eliminação do Manchester United da Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira (01).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o técnico Erik ten Hag, o brasileiro sofreu um problema ainda no primeiro tempo, o que obrigou o treinador a tirá-lo da partida, apesar de não entrar em detalhes sobre a situação.

Pouco antes do intervalo, ele se lesionou. Foi por isso que eu tive que substituí-lo. Teremos que esperar 24 horas (para saber mais detalhes da lesão de Casemiro), mas eu tenho certeza que ele está fora para o jogo de sábado."

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Casemiro foi substituído por Amrabat e viu do banco de reservas o United ser atropelado em pleno Old Trafford para os Magpies. Os Red Devils perderam por 3 a 0 para o Newcastle, com gols de Almirón, Hall e Willock.

O brasileiro já havia se lesionado em outubro quando defendia a Seleção contra a Venezuela e precisou ficar afastado. O jogador chegou a ser poupado do clássico contra o City no fim de semana. Agora, corre o risco de ficar fora da próxima convocação de Fernando Diniz para as Eliminatórias.

Maguire e Onana decidem e Manchester United vence Copenhague; veja os melhores lances

Mais Vistas