Melhor Futebol do Mundo

Casillas quer voltar a trabalhar no Real Madrid

Ídolo merengue, Iker Casillas diz que o Real Madrid é a casa dele 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Casillas é tricampeão da Champions com o Real Madrid(Getty Images)

Casillas é tricampeão da Champions com o Real Madrid | Getty Images

Casillas quer voltar a trabalhar no Real Madrid

Casillas quer voltar a trabalhar no Real Madrid

Quando um jogador chega ao nível de ídolo de um grande clube é difícil não vê-lo retornar ao mesmo com outra função. E parece que será exatamente isso que acontecerá com Iker Casillas. O goleiro espanhol declarou nesta terça-feira (7), ao canal de Youtube 'DjMariio', que quer voltar ao clube no futuro.

Eu gostaria de voltar ao Real Madrid um dia. Eu considero que lá é a minha casa, mesmo que eu esteja cinco anos fora dela. A negociação é possível. Foram 25 anos ali. Estou convencido que um dia voltarei ao clube."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Casillas é candidato à presidência da Federação Espanhola de Futebol e quer trabalhar como dirigente no futuro. Já arriscando o próximo passo, ele deu opinião sobre o trabalho de Zidane nesta segunda passagem pelo Real Madrid.

"Ele vem de ganhar quatro Champions. É complicado saber como melhorar a partir daí. Nós nos tornamos muito exigentes com o Real Madrid."

 
Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus
Comentários