Melhor Futebol do Mundo

Cassano sobre possível retorno de Ibra à Inter: 'Duraria um minuto e meio com Conte'

Eterna promessa do futebol italiano indicou que Ibrahimovic se daria melhor no Napoli

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ibrahimovic pode voltar à Serie A(Getty Images)

Ibrahimovic pode voltar à Serie A | Getty Images

Recentemente, Ibrahimovic declarou que gostaria de voltar ao futebol italiano quando seu contrato com o LA Galaxy se encerrar, ao fim de dezembro. Depois de indicar que o Napoli seria um destino apreciado, Ibra virou pauta nas mesas-redondas da imprensa italiana. Para Antonio Cassano, ex-jogador de Roma e Real Madrid, o sueco deveria mesmo ir ao Napoli.

Participando do programa 'Tiki Taka', do canal 'Sport Mediaset', o ex-atacante deu sua opinião sobre um possível retorno de Ibrahimovic à Itália. Apesar de ter elogiado bastante o centroavante, Cassano deixou claro que uma ida à Internazionale provavelmente não daria certo.

"O vejo a vida inteira no Napoli. Com Conte, duraria um minuto e meio [na Inter]. A briga aconteceria logo após a apresentação. Se o Napoli conseguir contratá-lo, se torna o principal candidato ao Scudetto. Ibra faz muita diferença".

Aos 38 anos de idade, Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro, afirmando apenas que não pretende se aposentar caso seu contrato com o LA Galaxy não seja renovado. A volta à Itália, onde diz se sentir bem, estaria condicionada a uma briga por títulos.

  • Ibrahimovic
Comentários