Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cassano sobre possível retorno de Ibra à Inter: 'Duraria um minuto e meio com Conte'

Eterna promessa do futebol italiano indicou que Ibrahimovic se daria melhor no Napoli

Ibrahimovic pode voltar à Serie A
Ibrahimovic pode voltar à Serie A - Katharine Lotze (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente, Ibrahimovic declarou que gostaria de voltar ao futebol italiano quando seu contrato com o LA Galaxy se encerrar, ao fim de dezembro. Depois de indicar que o Napoli seria um destino apreciado, Ibra virou pauta nas mesas-redondas da imprensa italiana. Para Antonio Cassano, ex-jogador de Roma e Real Madrid, o sueco deveria mesmo ir ao Napoli.

Participando do programa 'Tiki Taka', do canal 'Sport Mediaset', o ex-atacante deu sua opinião sobre um possível retorno de Ibrahimovic à Itália. Apesar de ter elogiado bastante o centroavante, Cassano deixou claro que uma ida à Internazionale provavelmente não daria certo.

"O vejo a vida inteira no Napoli. Com Conte, duraria um minuto e meio [na Inter]. A briga aconteceria logo após a apresentação. Se o Napoli conseguir contratá-lo, se torna o principal candidato ao Scudetto. Ibra faz muita diferença".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 38 anos de idade, Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro, afirmando apenas que não pretende se aposentar caso seu contrato com o LA Galaxy não seja renovado. A volta à Itália, onde diz se sentir bem, estaria condicionada a uma briga por títulos.

Mais Vistas