Melhor Futebol do Mundo

'Castigado' pela Inter, Lautaro pode ser colocado no banco por negociação com o Barcelona

Segundo o jornal 'Sport', técnico Antonio Conte está insatisfeito com rendimento do argentino após semanas de negociações com o clube espanhol

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro Martínez deve ficar no banco contra o Hellas Verona(2020 Marco Luzzani - Inter)

Lautaro Martínez deve ficar no banco contra o Hellas Verona | 2020 Marco Luzzani - Inter

A novela envolvendo Lautaro Martínez e Barcelona ainda parece longe do seu fim, mas ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (09). Segundo o jornal espanhol 'Sport', o argentino será "castigado" pela Inter de Milão e poderá ficar no banco na partida contra o Hellas Verona, pela Serie A.

De acordo com a publicação, o técnico interista, Antonio Conte, estaria insatisfeito com o rendimento do atacante nesta volta após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Desde o retorno do futebol, Lautaro ficou cinco partidas consecutivas sem marcar e, no último jogo, perdeu um pênalti contra o Bologna. O treinador da Inter acredita que as semanas de negociações com o Barcelona tenha atrapalhado e tirado a concentração do jogador.

 

A cláusula de rescisão de 111 milhões de euros (R$ 666 milhões, pelas cotações atuais) prevista no contrato de Lautaro com a Inter expirou no último dia 7 de julho e, por isso, ambos os clubes deverão seguir negociando o melhor valor para a transferência, caso ela ocorra.

 
Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu
Comentários