Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani aceitou proposta do Atlético de Madrid, diz jornal francês

Atualmente no PSG, Cavani iria ao Atlético de Madrid para se tornar referência no ataque do time espanhol 

 - Vincent Michel (Icon Sport via Getty Images)
- Vincent Michel (Icon Sport via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O PSG pode perder uma importante peça de seu elenco, e dessa vez a ameaça não é Neymar. Segundo o jornal '10Sport', da França, Edinson Cavani já teria dito 'sim' a uma proposta do Atlético de Madrid para tentar resolver o problema de gols do time espanhol nessa temporada.

Segundo a publicação, a dúvida fica na decisão se Cavani sairá rumo à Espanha já na janela de janeiro de 2020, como é o desejo do próprio jogador, ou se a transferência ocorrerá somente no meio do ano que vem. A chegada do uruguaio em junho seria a vontade dos Colchoneros e do treinador Simeone, que ainda estaria apostando no sucesso de Diego Costa, Morata e João Félix no ataque.

Ainda de acordo com a apuração do '10Sport', o PSG teria oferecido uma renovação ao uruguaio, mas sem grandes extravagâncias financeiras, já que a intenção seria transformar o empréstimo de Icardi em uma compra. Já no Atlético de Madrid, a chegada de Cavani poderia causar a negociação de Diego Costa, que tem interessados no Qatar que agradariam tanto ao clube quanto ao jogador.

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013, vindo do Napoli, e se transformou no maior artilheiro da história do clube francês, atualmente com 195 gols (o recorde anterior era de Ibrahimovic, com 156 tentos). Em Paris, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França.

Mais Vistas