Melhor Futebol do Mundo

Cavani entra na mira do Flamengo, diz jornalista

O nome do uruguaio é apontado como um dos principais da próxima janela de transferências 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cavani entra na mira do Flamengo, diz jornalista(Icon Sport via Getty Images)

Cavani entra na mira do Flamengo, diz jornalista | Icon Sport via Getty Images

Edinson Cavani parece estar encerrando seu ciclo no PSG, e seu futuro pode estar no Brasil. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o uruguaio estaria na mira do Flamengo para completar seu elenco de peso. O Rubro-Negro carioca deve entrar na briga com outros clubes europeus pelo passe do camisa 9 parisiense, que terá seu contrato encerrado em junho de 2020 e segue sem sinais de renovação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

De acordo com informações do jornalista, o Flamengo deve procurar Cavani no início de 2020, quando o jogador, em caso de não renovação, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. A diretoria pretende questionar o uruguaio para saber se irá renovar com o PSG e se considera retornar para a América do Sul, para então iniciar uma negociação.

Outro ponto chave para uma possível saída de Cavani do PSG é a excelente adaptação de Mauro Icardi. O argentino tem sido uma das estrelas da atual campanha e Thomas Tuchel, treinador da equipe, está decidido a exercer a opção de compra ao fim do empréstimo do atacante, que atualmente pertence à Inter de Milão. 

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013, vindo do Napoli, por 64 milhões de euros (equivalente hoje a R$285,8 milhões). No clube francês, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França.

 

Comentários