Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani não ouve proposta da Juventus por carinho ao Napoli

Depois de melar a negociação com o Benfica, Cavani segue livre no mercado

Cavani deixou o PSG após o clube francês decidir não renovar seu contrato
Cavani deixou o PSG após o clube francês decidir não renovar seu contrato - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Edinson Cavani tem seu nome em destaque no mercado da bola desde que deixou o Paris Saint-Germain, no final desta temporada. O uruguaio, que estava muito próximo de acertar com o Benfica, de Portugal, mas teve a negociação encerrada, se vê com diversas novas propostas. Uma delas, da Juventus. Mas o atacante nem quis ouvir o que o clube italiano podia oferecer.

Segundo o jornal português 'A Bola', a resposta de Cavani para a Velha Senhora foi somente "não, obrigado!". Isso porque o carinho que o jogador tem pelo Napoli, também da Itália, fala mais alto. Ele defendeu o clube de 2010 a 2013, e não gostaria de atuar por nenhum rival direto.

O Napoli foi seu último time antes do PSG. Lá, ele esteve presente em 138 jogos e registrou 104 gols. Também conquistou uma Coppa Italia, na temporada 2011/12.

 

Depois de pedir 30 milhões de euros em salário no Benfica, cerca de R$ 200 milhões na cotação atual, o clube comandado por Joge Jesus desistiu de tentar a sua contratação. Agora, Cavani segue sem nenhum time e com o destino em aberto.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas