Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani reconhece problemas com Neymar, mas defende brasileiro: 'É um bom garoto'

Hoje no Manchester United, atacante teve desavença pública com o camisa 10, mas demonstrou ter opinião positiva a respeito de Neymar

Neymar e Cavani tiveram discussão a respeito de cobrança de pênalti
Neymar e Cavani tiveram discussão a respeito de cobrança de pênalti - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

Edinson Cavani é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain e um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa do clube francês. Neymar, maior contratação de todos os tempos do futebol, não se entendeu tão bem com o uruguaio. O próprio centroavante admite que ambos eram muito diferentes, mas defendeu o brasileiro de algumas acusações.

Em entrevista à 'ESPN', Cavani comentou a desavença pública que os dois tiveram, envolvendo a cobrança de um pênalti, e afirmou que realmente houve um problema entre os dois naquele momento, mas mostrou ter uma visão positiva de Neymar.

 

"No grupo, não tínhamos de ser todos amigos ou irmãos. O importante era que fôssemos amigos no campo, que protegêssemos uns aos outros, corrêssemos uns pelos outros. O que não pode ser negociado é o respeito e o comprometimento no campo com seus companheiros. Depois, no vestiário, você não precisa ser amigo ou sair para comer com todo mundo."

Só discuti com ele uma vez, como todos sabem, no jogo contra o Lyon. Tudo que foi falado depois é mentira. Ney é um bom garoto. Somos muito diferentes, não compartilhávamos muitas coisas e pensamos diferente. Mas isso não impede que você se entenda."

Cavani deixou o PSG ainda em junho, antes mesmo das quartas de finais da Champions League. Na última semana, o centroavante assinoiu contrato de uma temporada com o Manchester United.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas