Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Champions League pode ser decisiva para futuro de Neymar no PSG

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', Neymar pode ter futuro definido após final da Champions League

Neymar pode deixar o PSG caso não conquiste a Champions League
Neymar pode deixar o PSG caso não conquiste a Champions League - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Conforme noticiou o jornal 'Sport' nesta sexta-feira (26), o futuro de Neymar no Paris Saint-Germain pode estar completamente ligado à Champions League. Isso porque as apostas são de que, caso o PSG não seja o campeão, o camisa 10 deixe o clube.


Ainda de acordo com a publicação, Neymar deve cumprir o seu contrato com o PSG até 2022 caso vençam a competição, pois será um marco importante tanto na carreira do brasileiro quanto para o clube. Por outro lado, uma possível eliminação na Champions League seria considerada um "fracasso", e a saída do craque poderia ser "forçada".

 

Sendo assim, o Barcelona poderia entrar com mais peso na disputa pela volta de Neymar, que não foi efetivada nas últimas tentativas de negociação. No momento, o foco de todos os envolvidos na história é, sem dúvida, a continuação da Champions League, que terá sua final em Lisboa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com a camisa do PSG, Neymar já disputou 80 jogos, registrou 69 gols e 39 assistências. Também foi tricampeão do Campeonato Francês, além de conquistar uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa e uma Supercopa da França

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas