Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Champions League voltará no dia 07 de agosto, com decisão sendo disputada no final do mesmo mês, diz TV

Segundo a 'Sky Sports Italia', principal torneio de clubes do mundo tem data para retornar após a paralisação por conta do novo coronavírus

Barcelona x Napoli será um dia depois, em 08 de agosto
Barcelona x Napoli será um dia depois, em 08 de agosto - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Uefa Champions League parece que tem data para voltar. Segundo informa neste domingo (19) a emissora italiana 'Sky Sports', o principal torneio de clubes do mundo retornará nos dias 07 e 08 de agosto, quando serão completadas as oitavas de final.

Juventus x Lyon e Manchester City x Real Madrid jogarão na primeira data, uma terça-feira, enquanto que Bayern de Munique x Chelsea e Barcelona x Napoli atuarão no dia seguinte, uma quarta.

Por conta da paralisação pela pandemia do novo coronavírus, a Champions terá de ser jogada de forma espremida, com cada fase tendo uma diferença de apenas uma semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As quartas de final estariam marcadas já para os dias 11/12 e 14/15 de agosto; já as semifinais, para 18/19 e 21/22. A final seria disputada no dia 29 do mesmo mês, no mesmo local pré-determinado, o Estádio Ataturk, em Instambul, na Turquia.

A TV ainda revela que, quando retornar, o resto das oitavas da Champions seria realizado com os portões fechados. A temporada 2020/21 teria início apenas em outubro. A reunião decisiva para oficializar as datas está marcada para o dia 23 de abril.

Mais Vistas