Melhor Futebol do Mundo

Champions League voltará no dia 07 de agosto, com decisão sendo disputada no final do mesmo mês, diz TV

Segundo a 'Sky Sports Italia', principal torneio de clubes do mundo tem data para retornar após a paralisação por conta do novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona x Napoli será um dia depois, em 08 de agosto(Getty Images)

Barcelona x Napoli será um dia depois, em 08 de agosto | Getty Images

A Uefa Champions League parece que tem data para voltar. Segundo informa neste domingo (19) a emissora italiana 'Sky Sports', o principal torneio de clubes do mundo retornará nos dias 07 e 08 de agosto, quando serão completadas as oitavas de final.

Juventus x Lyon e Manchester City x Real Madrid jogarão na primeira data, uma terça-feira, enquanto que Bayern de Munique x Chelsea e Barcelona x Napoli atuarão no dia seguinte, uma quarta.

Por conta da paralisação pela pandemia do novo coronavírus, a Champions terá de ser jogada de forma espremida, com cada fase tendo uma diferença de apenas uma semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As quartas de final estariam marcadas já para os dias 11/12 e 14/15 de agosto; já as semifinais, para 18/19 e 21/22. A final seria disputada no dia 29 do mesmo mês, no mesmo local pré-determinado, o Estádio Ataturk, em Instambul, na Turquia.

A TV ainda revela que, quando retornar, o resto das oitavas da Champions seria realizado com os portões fechados. A temporada 2020/21 teria início apenas em outubro. A reunião decisiva para oficializar as datas está marcada para o dia 23 de abril.

 
Comentários