Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea busca contratação de Donnarumma, do Milan, e incluiria o espanhol Kepa Arrizabalaga no negócio

Equipe inglesa já tem vários reforços para a próxima temporada, como Thiago Silva e Timo Werner, e busca um novo goleiro

Donnarumma entrou na mira do Chelsea
Donnarumma entrou na mira do Chelsea - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O italiano Gianluigi Donnarumma é novo, mas mesmo aos 21 anos, já é considerado um dos melhores goleiros do mundo há algum tempo. Ainda que esteja atrás dos grandes nomes como Alisson, Oblak e Ter Stegen, o jovem do Milan é promissor e, há tempos, titular incontestável nos rossoneri. E isso atraiu a atenção do Chelsea, que busca um novo goleiro para substituir o espanhol Kepa Arrizbalaga.

Goleiro mais caro do mundo quando trocou o Athletic Bilbao pelos Blues, Kepa não inspira confiança em Frank Lampard e, por isso, a equipe estaria buscando um novo camisa 1. Segundo o 'Football Insider', o clube londrino estaria indo atrás de Donnarumma e considerando até mesmo incluir o espanhol na negociação.

 

O site indica que o Chelsea buscaria a contratação de Donnarumma por empréstimo com uma opção de compra ao final do vínculo. Em troca, ofereceriam, também por empréstimo, o espanhol Kepa.

Os Blues são, provavelmente, o time que mais se movimentou no mercado de transferências até agora. Para a temporada 2020/21, o Chelsea terá, no mínimo, quatro caras novas, já que Chilwell, Thiago Silva, Ziyech e Werner já foram oficializados, além de Malang Sarr, que será emprestado nesta temporada. Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, também estaria próximo de ser anunciado.

Confira os melhores momentos de Bayern 4x1 Chelsea

Mais Vistas