Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea coloca Aubameyang como opção caso não consiga contratar atacante francês, diz site

Atacante não deve permanecer no Arsenal para a próxima temporada, e os Blues buscam alguma opção para brigar com Tammy Abraham na posição

Aubameyang pode trocar de clube em Londres
Aubameyang pode trocar de clube em Londres - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea está na procura por um atacante para brigar por posição com Tammy Abraham e parece ter identificado Pierre-Emerick Aubameyang como uma das opções para a próxima temporada.

Segundo noticia neste sábado a 'ESPN', o gabonês não deve permanecer no Arsenal em 2020/21 e já teria até pedido para ser transferido num futuro próximo. Seu contrato com os Gunners vai até junho do ano que vem e ele poderá assinar com qualquer clube de graça a partir de janeiro.

Na tentativa de evitar algo que aconteceu com Aaron Ramsey, recentemente, quando ele se transferiu para a Juventus sem deixar nem um centavo, o Arsenal poderia fazer uma pedida abaixo do que considera aceitável por Aubameyang.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao Chelsea, porém, Aubameyang é apenas a segunda opção numa lista enviada à diretoria pelo técnico Frank Lampard, uma vez que o protagonista é Moussa Dembélé, destaque do Lyon na temporada. Além do francês, Timo Werner, do RB Leipzig, também é um dos preferidos.

Matheus Cunha revela "torcida" pelo Chelsea em final histórica

Mais Vistas