Melhor Futebol do Mundo

Chelsea corre risco de perder Kai Havertz

Derrota para o Sheffield United colocou em risco a classificação para a Liga dos Campeões, exigência do meia alemão

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Kai Havertz pode ficar longe do Stamford Bridge caso o Chelsea não garanta vaga na Champions(Getty Images)

Kai Havertz pode ficar longe do Stamford Bridge caso o Chelsea não garanta vaga na Champions | Getty Images

A derrota pesada que o Chelsea sofreu neste último sábado (11) para o Sheffield pode ter implicações maiores do que menos três pontos na tabela de classificação. Com o resultado, os Blues não dependem mais de si para se classificarem para a Liga dos Campeões da próxima temporada, e perder a vaga na Champions pode ser um duro golpe nas ambições do time londrino. E isso também deixaria Kai Havertz, alvo do time na próxima janela, mais distante. 

Isso porque o jovem jogador alemão só quer deixar o Bayer Lekerkusen para jogar em uma equipe classificada para a maior competição de clubes do mundo. De acordo com o jornal alemão 'Bild', Havertz só vai deixar seu atual time para jogar a Liga dos Campeões. 

Para contar com a jovem estrela da Bundesliga, o Chelsea precisará desembolsar algo em torno de 100 milhões de euros. O time comandado por Frank Lampard já contratou o atacante Timo Werner e o meio campo Hakim Ziyech, mas ainda quer melhorar ainda mais o poderio ofensivo com a contratação de Havertz. 

 
Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa
Comentários