Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea e Manchester United disputam contratação de Pau Torres, diz jornal

Gigantes ingleses estão de olho no jogador do Villarreal 

Pau Torres está na mira de Chelsea e Manchester United
Pau Torres está na mira de Chelsea e Manchester United - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A temporada no futebol europeu está chegando ao fim e os rumores de transferências estão ficando cada vez maiores. De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o Chelsea entrou na disputa com o Manchester United pela contratação de Pau Torres, que pertence ao Villarreal.

O zagueiro é cria da base do time espanhol e titular absoluto da posição na temporada atual, sendo um dos destaques na boa campanha da equipe. Além disso, em novembro do ano passado ainda conseguiu sua primeira convocação para a seleção espanhola. O interesse na contratação de Torres não é novo, com clubes como o Arsenal e Barcelona sondando ele no passado. Agora, a disputa parece ter dois fortes concorrentes em Manchester United e Chelsea.

Ambas as equipes têm problemas nos setores defensivos e a chegada de Pau Torres ajudaria a solucionar essas questões. Enquanto o Chelsea ainda luta para encontrar a sua dupla de zaga ideal, o United tenta achar o melhor parceiro para jogar ao lado de Maguire. Torres pode ajudar os dois times.

O zagueiro assinou um contrato novo no ano passado com o Villarreal, e seu passe está avaliado em 16 milhões de euros, de acordo com o site alemão Transfermarkt. Ele tem uma cláusula de rescisão de aproximadamente 50 milhões de euros.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas