Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea está próximo de acertar com o goleiro Edouard Mendy, do Rennes

Caso a transferência se concretize, Mendy seria a 7ª contratação do Chelsea para a temporada

Mendy seria o novo titular do Chelsea
Mendy seria o novo titular do Chelsea - Anthony Dibon/Getty Images (Anthony Dibon/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea, que já anunciou seis reforços para a próxima temporada, pode estar próximo de acertar com mais um. Segundo o jornal 'The Athletic', o nome que deve chegar ao clube é do goleiro Edouard Mendy, do Rennes.

Ainda de acordo com a publicação, os Blues apresentaram a proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões na atual cotação) pelo jogador, e apesar dos franceses negarem por considerarem ser um valor abaixo do esperado, a negociação fluiu e está perto de ser concretizada.

A ideia do Chelsea é de que Mendy seja o novo titular da equipe. Kepa, atual dono da posição, não se firmou como o esperado e pode ser negociado com outro clube. Em sua passagem pelo Rennes, Mendy esteve presente em 34 partidas e, em 13 delas, não sofreu gols.

 

Depois de anunciar também os zagueiros Thiago Silva e Malang Sarr, o lateral esquerdo Ben Chilwell, os meias Hakim Ziyech e Kai Havertz, e o atacante Timo Werner, o Chelsea se concretiza como o clube europeu que mais tem se preparado para iniciar a temporada 2020/21.

Werner recebe na área, limpa a marcação e abre o placar para a Alemanha

Mais Vistas