Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea interrompe negociações para renovação de contrato de atletas

Um dos jogadores que podem ser impactados é Willian, cujo contrato com o Chelsea se encerra no meio do ano; o goleiro Willy Caballero e os atacantes Pedro e Giroud estão na mesma situação

Willian conquistou duas Premier Leagues pelo Chelsea, além de uma Liga Europa
Willian conquistou duas Premier Leagues pelo Chelsea, além de uma Liga Europa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea interrompeu as negociações de renovações de contrato enquanto estiver ocorrendo a crise por conta da pandemia do novo coronavírus. Um dos atletas impactados poderá ser Willian, cujo contrato com os Blues se encerra no meio do ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros jogadores na mesma situação do brasileiro são o goleiro Willy Caballero e os atacantes Pedro e Giroud. A interrupção se deu ao alto número de casos no Reino Unido, que já soma 17 mil infecções pelo novo coronavírus, com mais de mil mortes.

Willian está no Chelsea desde 2013 e conquistou duas vezes a Premier League, uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Antes dos Blues, Willian, revelado no Corinthians, atuou no Anzhi Makhachkala e no Shakhtar Donetsk.

Mais Vistas