Melhor Futebol do Mundo

Chelsea planeja vender Kepa para tirar Neuer do Bayern de Munique

Goleiro espanhol perdeu espaço recentemente e Neuer, instável no Bayern, é encarado como primeira opção

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neuer pode trocar o Bayern pelo Chelsea na próxima temporada(Getty Images)

Neuer pode trocar o Bayern pelo Chelsea na próxima temporada | Getty Images

O Chelsea busca um novo goleiro no mercado de transferências. Insatisfeitos com o espanhol Kepa Arrizabalaga, que seria a primeira opção do clube a longo prazo, os ingleses estariam dispostos a negociar o arqueiro e já tem uma reposição em mente: Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

A informação foi publicada pelo 'Bild', que ressalta que, para conseguir uma negociação por Neuer, os Blues terão obrigatoriamente de vender Kepa, que foi contratado por 80 milhões de euros (R$ 453 milhões) junto ao Athletic Bilbao, se tornando o goleiro mais caro da história do futebol, mas não tem a confiança do atual técnico Frank Lampard.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Em Munique, Neuer cogita deixar o Bayern depois do clube ter acertado a contratação do jovem Alexander Nübel. Ainda querendo ser o titular da posição, o alemão tem contrato com a equipe bávara até o fim da temporada 2020/21. Para não perdê-lo de graça, é possível que o Bayern aceite vendê-lo.

 

Neuer está no Bayern de Munique desde 2011, quando deixou o Schalke 04. Neste tempo, se consolidou como um dos melhores goleiros do mundo. Aos 34 anos de idade, o alemão ainda não deu nenhum sinal de que pretende se aposentar e segue atuando em alto nível.

 
Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube
  • Chelsea
  • Bayern de Munique
  • Manuel Neuer
Comentários