Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea pode oferecer R$305 milhões por Declan Rice

O jovem de 21 anos é o destaque do West Ham na temporada e é o preferido pelo técnico Frank Lampard

Declan Rice pode estar a caminho Chelsea na próxima temporada.
Declan Rice pode estar a caminho Chelsea na próxima temporada. (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Chelsea está atrás de um líder para seu setor defensivo para a próxima temporada e já tem um alvo definido: Declan Rice, do West Ham. Segundo o jornal 'The Sun', o Chelsea sondou os rivais londrinos e acredita que conseguirá contratar Rice por nada menos que 45 milhões de libras (aproximadamente R$305 milhões).

O jogador que já teve passagem pelas categorias de base dos blues, é desejado pelo treinador Frank Lampard. Em fevereiro de 2019, Rice mudou de delegação, e trocou a Irlanda pela seleção da Inglaterra. Uma de suas exigências era poder atuar no setor de meio-campo.

Apesar disso, Lampard quer utiliza-lo como líder de sua defesa em um possível esquema com três zagueiros, e o jogador estaria disposto a atuar desta forma. Recentemente em partida contra o Wolverhampton, o treinador do West Ham, David Moyes, utilizou Rice como defensor. Esta foi a posição em que Frank Lampard conheceu o jogador inclusive e que o chamou a atenção para deseja-lo em seu elenco.

O Chelsea já tem confirmadas para a próxima temporada as contratações de Timo Werner, ex-Leipzig, Hakim Ziyech que deixou o Ajax e espera contar com o lateral esquerdo Ben Chilwell, que atualmente defende o Leicester. Ainda brigando contra o rebaixamento, o West Ham dificilmente conseguirá segurar o jogador mesmo permanecendo na primeira divisão inglesa.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas