Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea quer contratar Umtiti, do Barcelona

Time londrino procura um zagueiro para a próxima temporada. Umtiti havia recuperado espaço no Barcelona antes da pausa por conta do novo coronavírus

Por Redação do Esporte Interativo

Há pelo menos um ano procurando um zagueiro para fortalecer o sistema defensivo, o Chelsea já determinou um novo alvo para a próxima janela de transferências: Samuel Umtiti. O zagueiro do Barcelona tem 26 anos e é considerado um dos melhores do mundo, mas perdeu espaço no clube blaugrana para o conterrâneo Lenglet. A informação é do jornal inglês 'Express'.

Umtiti tem sofrido muito com lesões nos últimos dois anos e esse tem sido o motivo principal para o Barcelona aceitar negociar ele. Segundo a publicação, os empresários do jogador já começaram a conversar com o Chelsea e a negociação é provável.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O que pode atrapalhar a negociação é a possibilidade de Quique Setién ficar para a próxima temporada como técnico do Barcelona. Umtiti tinha começado a receber mais minutos antes da paralisação do futebol por conta do novo coronavírus.

Mais Vistas