Melhor Futebol do Mundo

Chelsea se aproxima de acordo por Havertz, mas anúncio deve ficar para fim da temporada

Bayer Leverkusen quer que anúncio da transação só seja feito com o fim da campanha do clube alemão na Europa League

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Havertz deve acertar com o Chelsea na próxima temporada(Getty Images)

Havertz deve acertar com o Chelsea na próxima temporada | Getty Images

Kai Havertz é uma das principais joias do futebol alemão para a próxima década. O meia-atacante do Bayer Leverkusen, no entanto, deve deixar a Bundesliga em breve. O Chelsea parece estar próximo de fechar um acordo para contratá-lo.

A informação é do 'TeamTalk', que afirma que os dois clubes já estruturaram as bases de um acordo para a transferência. A única ressalva fica por conta do momento do anúncio da negociação.

 

Segundo a fonte do site, o Leverkusen gostaria que qualquer informação oficial a respeito da mudança de Havertz para os Blues fosse feita apenas quando a campanha do time na Europa League, no mês que vem, terminasse. Mas isso, a princípio, não seria empecilho para o Chelsea.

Restam apenas detalhes em termos da distribuição do pagamento da transferência e também de certos objetivos que jogador e Chelsea teriam de atingir para que pagamentos adicionais fossem feitos, mas a transferência parece estar em vias de ser confirmada.

Na atual temporada, Havertz disputou 43 jogos com a camisa do Leverkusen e marcou 17 gols, além de contribuir com nove assistências, segundo o 'Transfermarkt'. 

 
Gol de Havertz contra a Argentina
Comentários