Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chiellini dispara contra Balotelli e Felipe Melo

Defensor relembrou episódio da Copa das Confederações de 2013

Em biografia, Chiellini não poupou críticas a ex-companheiros
Em biografia, Chiellini não poupou críticas a ex-companheiros - Daniele Badolato/Juventus FC (Daniele Badolato/Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Chiellini não parece ter boa relação com Balotelli e com Felipe Melo, do Palmeiras. O jogador está escrevendo uma biografia, a qual o jornal 'La Reppublica' teve acesso e contou trechos das críticas.

De acordo com a publicação, as críticas a Balotelli também foram pessoais: "Balotelli é uma pessoa negativa, sem respeito pela equipe", declarou o atleta da Juventus, que relembrou a derrota para o Brasil na Copa das Confederações de 2013.

"Em 2013, na Copa das Confederações contra o Brasil, ele não nos ajudou em nada. Ele mereceu um tapa", afirmou o zagueiro, que continou: "Alguém acha que ele está entre os cinco melhores jogadores do mundo, eu nunca pensei que ele poderia estar entre os dez ou vinte primeiros", finalizou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre Felipe Melo, o jogador citou falta de respeito por parte do volante do Palmeiras.

"Felipe Melo é ainda pior: o pior dos piores. Não suporto pessoas desrespeitosas, aquelas que sempre querem ir contra a corrente. Sempre havia uma briga com ele. Eu disse aos treinadores: ele é uma maçã podre", revelou.

Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram

Mais Vistas