Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

City dá chapéu em Barcelona e United e contrata prodígio do futebol holandês, diz jornal

De acordo com o 'De Telegraaf', Citizens acertaram a chegada do goleiro Mikki Van Sas, de apenas 16 anos, considerado o futuro da posição na seleção do país

Mikki Van Sas é considerado o futuro goleiro da seleção holandesa
Mikki Van Sas é considerado o futuro goleiro da seleção holandesa - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City segue atento ao mercado para sua equipe profissional, mas sem se descuidar do futuro. E, agora, parece ter contratado um prodígio para lapidar e tornar-se um nome importante para Pep Guardiola.

Trata-se do goleiro Mikki van Sas, que aos 16 anos de idade, é simplesmente considerado o futuro titular da posição na seleção holandesa. Ele já possui convocações para o sub-15 e o sub-16 da Laranja Mecânica, com quem chegou a disputar o Mundial da categoria.

De acordo com o jornal local 'De Telegraaf', o City teve de vencer uma ferrenha concorrência pelo jogador, uma vez que Barcelona e o rival Manchester United estavam no páreo para levarem-no às suas respectivas categorias de base.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barça, aliás, estava em conversas com o Utrecht, seu clube anterior, por meio de Patrick Kluivert, ex-atacante e hoje um dos diretores blaugranas. Isso, porém, não foi o suficiente para fazer com que Van Sas não fosse para os Citizens.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas