Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

City estaria disposto a pagar 620 milhões de reais para contratar Lautaro Martínez, diz jornal

O Manchester City entrou no páreo para contratar Lautaro, da Inter de Milão; Chelsea, Real Madrid e Barcelona são clubes que também se interessam pelo jovem atacante

Multa de rescisão para contratar Lautaro junto à Inter de Milão é de cerca de 620 milhões de reais
Multa de rescisão para contratar Lautaro junto à Inter de Milão é de cerca de 620 milhões de reais - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mais um gigante do futebol mundial decidiu entrar na briga para contratar Lautaro Martínez, da Inter de Milão. O clube da vez é o Manchester City, que estaria disposto a pagar 97,5 milhões de libras, cerca de 620 milhões de reais pela cotação atual, para contratá-lo.

O jovem atacante argentino também desperta o interesse de outros peso-pesados, como o Chelsea, o Real Madrid e o Barcelona, mas o diário inglês 'The Sun' aponta que o City de Guardiola deve ser o destino mais provável de Lautaro por conta de seu poderio financeiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube com maior interesse em contar com o argentino é o Barcelona, mas a questão financeira deve pesar. Por não dispor do dinheiro para a multa rescisória - os cerca de 620 milhões de reais que o City irá pagar -, o Barça gostaria de envolver jogadores em uma troca, algo que interessaria menos à Inter de Milão.

Com Aguero chegando aos 32 anos de idade e despertando interesse do Independiente, da Argentina, por uma possível volta ao país natal, além da possibilidade de Gabriel Jesus se transferir para a Juventus, o City estaria preparando Lautaro como solução para o setor ofensivo.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas