Melhor Futebol do Mundo

City perde para o Wolverhampton em casa e fica oito pontos atrás do líder Liverpool

Briga pelo título da Premier League não está na mente de Pep Guardiola

City é o atual vice-líder da Premier League(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

City é o atual vice-líder da Premier League | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

O Manchester City vai enfrentando dificuldades no início da temporada para renovar seu título da Premier League. Na manhã deste domingo (6), a equipe comandada por Pep Guardiola foi derrotada, em casa, pelo Wolverhampton, e viu a vantagem do líder Liverpool ficar em oito pontos.

Mesmo finalizando mais que o dobro de vezes do que seu adversário - 18 a 7 - o Manchester City não conseguiu marcar e viu Adama Traoré fazer dois gols dentro do Etihad Stadium para garantir a vitória do Wolves. 

Após a partida, Guardiola não deu desculpas e admitiu a má atuação de sua equipe, indicando que o time deveria ter encontrado uma forma de vencer o jogo. Além disso, também preferiu deixar de lado a ideia da briga pelo título.

"Hoje tivemos problemas para implementar o nosso jogo. Já enfrentamos muitas equipes com o mesmo sistema defensivo e, de alguma forma, achamos uma maneira de vencer sem abrir nossa defesa. Hoje tivemos problemas nesse ponto. É melhor não pensar [na tabela] quando um time está oito pontos à frente".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

QUE FAAAASE... E aí, acha que Guardiola vai conseguir recuperar o time no Campeonato Inglês? #CasaDaChampions

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Com isso, os citizens não conseguiram reduzir a vantagem que o Liverpool, ainda 100% na competição, havia aberto ao vencer o Leicester. Ao fim da 8ª rodada, o time de Jürgen Klopp se manteve oito pontos à frente do City.

Comentários