Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Clube da primeira divisão de Gales fecha devido ao coronavírus

O Rhyl FC soltou comunicado na noite da última terça-feira (21)

 

Rhyl FC pode fechar as portas por conta do novo coronavírus
Rhyl FC pode fechar as portas por conta do novo coronavírus - Gareth Hughes (Gareth Hughes 07757 686 594)

Por Redação do Esporte Interativo

O novo coronavírus segue trazendo impactos negativos não só à sociedade em geral, mas também ao futebol. No País de Gales, o Rhyl FC, bicampeão nacional, pode se tornar o primeiro clube a fechar as portas por conta da pandemia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em comunicado oficial divulgado na noite da última terça-feira (21), o clube explicou que motivos finaceiros impedem a continuação: "A difícil decisão foi tomada pelo Conselho de Administração depois de considerar o impacto financeiro da suspensão de todas as atividades de futebol devido ao impacto sem precedentes da covid-19, a falta de vontade do proprietário do terreno em considerar um arrendamento ou venda longa em termos de mercado e os custos fixos contínuos sem perspectivas de renda."

Além dos problemas financeiros, o clube sofre com o arrendamento das terras de seu estádio, cujo qual o dono não aceitou vender nos últimos anos. Mesmo assim, o clube deixou claro que, no momento, apenas a saúde importa.

VEJA O COMUNICADO DO CLUBE:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas