Melhor Futebol do Mundo

Clubes alemães pedem que futebol no país fique parado até maio

Em reunião com o governo, representantes das duas principais divisões do país querem que período de quarentena seja ampliado 

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Bayern de Munique foi um dos clubes que pediram ampliação da quarentena até maio(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Bayern de Munique foi um dos clubes que pediram ampliação da quarentena até maio | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

Os clubes alemães pediram nesta terça-feira (24) que seja prolongada a paralisação das competições de futebol no país até maio. As equipes pretendem ampliar o período de quarentena como forma de prevenção ao novo coronavírus.

O pedido foi feito durante uma vídeo conferência, onde estiveram presentes integrantes do governo e representantes dos clubes das duas principais divisões do futebol alemão.

A Federação Alemã de Futebol anunciou a paralisação do esporte no último dia 13 de março. Inicialmente o período estipulado foi de 15 dias. 

 
Ex-Inter, Alex Telles indica tristeza por situação da Itália: "A gente fica um pouco assustado"

Até o último domingo haviam sido registrados 22.672 casos de infecções pelo novo coronavírus na Alemanha, com 86 mortes.

Comentários