Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com VAR decisivo, Manchester United e Liverpool empatam pela Premier League

Com um gol de Rashford para os Red Devils e  Lallana pelos Reds, o jogo terminou  em 1 a 1

Por Redacão Esporte Interativo

O clássico inglês deste domingo (20) entre Manchester United e Liverpool, válido pela 9ª rodada do Campeonato Inglês, terminou empatado em 1 a 1. O time treinado por Jürgen Klopp segue invicto na competição, enquanto os comandados de Solskjær completam 4 jogos sem vencer na liga inglesa.

Quem imaginava que a má fase do United fosse facilitar a vida dos Reds no North West Derby, se enganou. A equipe de Manchester começou a partida encaixando uma marcação eficiente e deixando o Liverpool com dificuldades para atacar. Logo o bom comportamento tático dos donos da casa se converteu em gol: aos 35 minutos, Rashford recebeu passe de Daniel James em contra-ataque e abriu o placar para os Red Devils. Os visitantes reclamaram de falta em Origi na origem da jogada, mas o VAR confirmou o tento.

O goleiro brasileiro Alisson foi a novidade por parte dos Reds. Foto: GettyImages
O goleiro brasileiro Alisson foi a novidade por parte dos Reds. Foto: GettyImages

Ainda na primeira etapa, Sadio Mané chegou a empatar o jogo para os líderes da Premier League, porém, com auxílio do vídeo, o árbitro assinalou toque de mão do senegalês e anulou o gol.

No 2º tempo, o cenário do confronto ficou claro: o Liverpool passou a controlar as ações em busca do empate e o United apostou nas ligações diretas, explorando a velocidade da James e Rashford na frente. A estratégia dos donos da casa parecia funcionar até os 40 minutos da etapa final, quando Lallana aproveitou cruzamento de Robertson e deixou tudo igual no Old Trafford.

O time de Klopp ainda tentou aproveitar o embalo do gol no finalzinho e partiu pra cima dos Red Devils em busca da virada, mas o placar final ficou em 1 a 1.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com o resultado, o atual campeão europeu permance na liderança do Campeonato Inglês com 25 pontos, já o Manchester ocupa a 13ª posição, computando 10 pontos.

Mais Vistas