Melhor Futebol do Mundo

Com 'ajuda' de Neymar, PSG entra na disputa por Philippe Coutinho

Segundo jornal inglês 'Daily Mirror', atacante brasileiro está tentando convencer o meia a ir para a França. O Chelsea também demonstrou forte interesse em contar com o jogador

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Coutinho não se firmou no Bayern e deve sair após fim de empréstimo(Getty Images)

Coutinho não se firmou no Bayern e deve sair após fim de empréstimo | Getty Images

O PSG brigar pelo Chelsea para contratar meia brasileiro Philippe Coutinho. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (09) pelo jornal inglês "Daily Mirror". A publicação lembra que o atacante Neymar está tentando convencer o meia a aceitar a oferta francesa.

Não é de hoje que Neymar tenta influenciar no destino de Coutinho. Há três anos, o atacante pediu para o meia, então no Liverpool, não aceitar a proposta do Barcelona e ir para o PSG. Coutinho, porém, preferiu ir para o Camp Nou. Atualmente ele está emprestado ao Bayern de Munique, que dificilmente irá mantê-lo após o término da temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o site especializado no mercado do futebol, "Transfermarkt", Coutinho está atualmente avaliado em 50 milhões de euros. 

 
Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
Comentários