Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com ajuda de colegas belgas, Meunier fica perto de acertar com o Dortmund

Lateral direito do Paris Saint-Germain tem contrato se encerrando no final desta temporada e chegará ao clube alemão a custo zero; colegas de seleção, Axel Witsel e Thorgan Hazard o aconselharam

Thomas Meunier deverá ser o substituto de Hakimi para os aurinegros
Thomas Meunier deverá ser o substituto de Hakimi para os aurinegros - Aurelien Meunier - PSG (2020 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O Borussia Dortmund está muito perto de acertar sua primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do lateral direito Thomas Meunier, do Paris Saint-Germain. A informação é do jornal 'Bild'.

Meunier chegará ao Signal Iduna Park a custo zero, uma vez que seu contrato com a equipe parisiense se encerra no final de junho - além dele, há outros jogadores do PSG com este mesmo problema.

De acordo com a publicação, o lateral tinha outras ofertas de clubes grandes europeus, mas acabou convencido por Axel Witsel e Thorgan Hazard, dois de seus colegas de seleção belga e que atuam juntos no Dortmund.

 

Assim, Meunier chegaria para se tornar o substituto ideal para Achraf Hakimi, que está emprestado pelo Real Madrid e não deverá permanecer no time. Ele tem proposta do rival Bayern de Munique.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o lateral de 28 anos atuou 27 vezes com a camisa do PSG, sendo responsável por duas assistências, além de ter marcado um gol. Ele chegou ao time francês em 2016, por 6 milhões de euros, proveniente do Club Brugge, da Bélgica.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas