Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com brincadeira em espanhol, Atlético-MG anuncia a contratação do zagueiro Bueno

Defensor, que atuará emprestado ao Galo até junho de 2021, pertence ao Kashima Antlers, do Japão

Zagueiro assinou por empréstimo até junho de 2021
Zagueiro assinou por empréstimo até junho de 2021 - Divulgação/Atlético-MG (Divulgação/Atlético-MG)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG anunciou na tarde deste sábado (27) a contratação do zagueiro Bueno, de 24 anos. Ele pertence ao Kashima Antlers, do Japão, e assinou um contrato de empréstimo até o final de junho de 2021.

Para anunciá-lo a seus torcedores, o Galo fez uma brincadeira com o nome do atleta, que, na língua espanhola, significa "bom".

"Alô, Massa Atleticana. Estou chegando muito feliz para representar este clube e conto com o apoio de todos vocês para, juntos, fazermos um excelente trabalho. Aqui é Galo!", comentou o jogador, em mensagem divulgada pelo próprio clube, em seu site oficial.

 

Apesar de ser brasileiro, Bueno nunca atuou profissionalmente em seu país natal. Ele foi revelado pelo Shimizu Pulse e ainda passou por Vissel Kobe e Tokushima Vortis, todos do Japão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O defensor é a quinta contratação anunciada pelo Galo durante a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes dele chegaram os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle, além dos atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, ex-Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas