Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com dificuldades nos favoritos, Inter pode trazer atacante do Torino para substituir Lautaro

Inter de Milão tem dificuldade em fechar com Cavani e Aubameyang e, com isso, mira a contratação de Andrea Belotti, do Torino

Andrea Belotti marcou 14 gols pelo Torino nesta temporada
Andrea Belotti marcou 14 gols pelo Torino nesta temporada (Massimiliano Ferraro/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Internazionale de Milão pode ter um substituto inesperado para Lautaro Martínez - que deve se transferir para o Barcelona. Sem sucessos nos 'planos A e B', a equipe italiana pode trazer um menos badalado para o lugar do craque argentino.

Trata-se do atacante Andrea Belotti, que defende o Torino. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o atleta de 26 anos entrou no radar da Inter após o clube ficar mais longe de conseguir fechar com Cavani ou Aubameyang.

Tirar Belotti do Torino, porém, não deve ser barato para a Inter. Com contrato até 2022, o atleta tem valor de mercado estimado em 32 milhões de euros (R$ 189 milhões) , valor considerado alto pelo clube de Milão.

Desta forma, a Inter deve tentar oferecer algum jogador ao Torino para 'abater' o preço de Belotti. O jornal italiano cita que Andrea Pinamonti e Roberto Gagliardini são os principais cotados.

Andrea Belotti defende o Torino desde 2016. Nesta temporada, o atacante de 26 anos soma 14 gols em 31 partidas pelo clube de Turim.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas