Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com gol de Gilberto, Benfica goleia o Belenenses no segundo jogo-treino com Jesus

Lateral direito, que começou como reserva, marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre a equipe lisboeta

Gilberto comemora um dos gols marcados no jogo-treino
Gilberto comemora um dos gols marcados no jogo-treino - Tânia Paulo / SL Benfica (Tânia Paulo / SL Benfica)

Por Redação do Esporte Interativo

Três dias após golear o Estoril Praia por 4 a 1 no primeiro jogo-treino sob o comando de Jorge Jesus, foi a vez do Belenenses sofrer com o poderoso ataque do Benfica.

Nesta terça-feira (25), a equipe encarnada voltou a golear, desta vez por 4 a 0, com gols de Seferovic, Jota, Diogo Gonçalves e Gilberto. O lateral direito, que havia começado como titular diante do Estoril, iniciou no banco de reservas, mas deixou a sua marca.

 

Jesus iniciou o jogo diante do Belenenses com uma equipe extremamente ofensiva, contando com apenas um volante, Julian Weigl. No meio-campo, atuaram ainda Adel Taarabt, Rafa e Pizzi, com Seferovic à frente ao lado do reforço Luca Waldschmidt. A defesa foi armada com Odysseas, no gol, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen e Nuno Tavares.

Durante o confronto, ainda foram utlilizados os brasileiros Gilberto, Gabriel, Chiquinho e Vinicius, além de Cervi, Florentino, Diogo Gonçalves, Jota, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O Benfica voltará a fazer novo jogo-treino já nesta quarta-feira (26), diante do Farense, outro clube da primeira divisão lusitana, no CT encarnado. A estreia oficial de Jorge Jesus e seus comandados está marcada para setembro, pelo Campeonato Português.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas