Melhor Futebol do Mundo

Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção, José Fonte afirma: 'Deixou as portas abertas para voltar ao Real'

Para o zagueiro José Fonte, um retorno de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu não seria surpreendente

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo não surpreenderia companheiro caso voltasse ao Real(Getty Images)

Cristiano Ronaldo não surpreenderia companheiro caso voltasse ao Real | Getty Images

Em meio à paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus, uma especulação voltou a ganhar força: a de que Cristiano Ronaldo estaria planejando um retorno ao Real Madrid. Para José Fonte, seu companheiro na seleção portuguesa, isso não seria surpreendente.

O zagueiro do Lille foi perguntado sobre o assunto em entrevista ao 'talkSPORT' e não hesitou em dar sua opinião sobre o futuro do compatriota, que poderia deixar a Juventus por conta do prejuízo financeiro que o clube terá por conta da crise relacionada ao novo coronavírus.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu sei que ele ama Madri, isso é certo. E também está claro que ele ama o clube em si. É um dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Ele deixou muitos amigos lá e sempre deixou a porta aberta, então eu não me surpreenderia se ele voltasse ao Real Madrid."

No entanto, é improvável que a Juventus considere vender Cristiano Ronaldo. Recentemente, o 'Tuttosport' revelou que o clube bianconero estuda renovar o contrato do português por mais dois anos. O atual vínculo vai até 2022.

 
Em jogada bem trabalhada, Cristiano Ronaldo só empurra para o fundo do gol
Comentários