Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Conmebol anuncia sedes da abertura e da final da Copa América de 2024 nos EUA

Atlanta vai receber a abertura, enquanto Miami será palco da decisão da competição do próximo ano

Conmebol divulga sedes da abertura e da final da Copa América 2024
Conmebol divulga sedes da abertura e da final da Copa América 2024 - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (20) as sedes da abertura e da decisão da Copa América de 2024. A competição será disputada nos EUA e o jogo inicial será em Atlanta, na Geórgia, enquanto a partida final acontecerá em Miami, na Flórida.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A 48ª edição da Copa América vai acontecer entre os dias 20 de junho e 14 de julho. A partida de abertura da competição está marcada para o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, casa do Atlanta United FC, da Major League Soccer (MLS), e do Atlanta Falcons, da liga nacional de futebol americano (NFL).

Por outro lado, a final está reservada para o Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida. O palco da grande decisão da Copa América é a casa do Miami Dolphins, da liga nacional de futebol americano (NFL).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez falou que espera ver estádios lotados e elogiou a estrutura dos palcos da Copa América.

Esperamos estádios lotados com a paixão de todo o continente americano para a abertura e a final de uma Copa América inesquecível... São estádios magníficos em cidades maravilhosas. Somos gratos pela valiosa colaboração das autoridades dos EUA e de nossos amigos da Concacaf na organização desta competição. Esperamos ter a melhor Copa América de todos os tempos."

A Copa América de 2024 contará com os 10 times da Conmebol (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), além de outros seis países da Concacaf. O sorteio da competição está marcado para o dia 7 de dezembro.

Mais Vistas