Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Contato com infectado pelo coronavírus faz jogo entre Arsenal e Manchester City ser adiado

O elenco do Arsenal teve contato com Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, no jogo que eliminou o time inglês da Liga Europa; o dono do time grego foi confirmado como infectado pelo Covid-19, o coronavírus

Arsenal e Olympiacos se enfrentaram pela Liga Europa no último dia 27 de fevereiro
Arsenal e Olympiacos se enfrentaram pela Liga Europa no último dia 27 de fevereiro - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogo entre Arsenal e Manchester City, que seria disputado nesta quarta-feira (11), foi adiado por conta de um contato que o elenco do time de Londres teve com Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, e que foi diagnosticado com o Covid-19, o coronavírus. Os Gunners foram eliminados pela equipe grega na Liga Europa no dia 27 de fevereiro.

Segundo o comunicado do Arsenal, a chance de algum dos atletas ter contraído a doença é pequena, mas o clube seguirá a recomendação das autoridades de saúde e isolará todos em suas residências pelos próximos 14 dias. Quatro funcionários do clube inglês que também tiveram contato com Marinakis também ficarão em isolamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Covid-19 tem impactado o mundo do futebol. Jogos da Liga dos Campeões e de ligas nacionais serão disputados com os portões fechados por conta do risco de contaminação. Um dos países mais afetados pela epidemia, a Itália suspendeu todas as competições esportivas e colocou o país em quarentena. Viagens estão vedadas exceto em caso de "razões comprovadas de trabalho" ou "sérias necessidades familiares ou de saúde".

Mais Vistas