Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Copa da Inglaterra tem data provisória para retorno: dia 27 de junho

Competição foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus

Final da Copa da Inglaterra é prevista para o dia primeiro de agosto
Final da Copa da Inglaterra é prevista para o dia primeiro de agosto - Reprodução Internet (Reprodução Internet)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a data para a volta da Premier League ser determinada, a Copa da Inglaterra também tem um planejamento provisório para voltar a acontecer.

O site oficial da competição soltou um comunicado onde afirma que as quartas de final do campeonato devem acontecer no próximo dia 27 e 28 de junho, um final de semana.

Caso o planejamento seja cumprido, as semifinais aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho, e a finalíssima seria disputada no dia primeiro de agosto.

O diretor executivo da Copa da Inglaterra afirmou que a saúde de todos os integrantes continua sendo prioridade. Por isso, o planejamento é provisório, já que a pandemia não é previsível.

"Este foi um período difícil para muitas pessoas e, embora seja um passo positivo, a data do reinício depende de todas as medidas de segurança. A saúde e o bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores continuam sendo nossa prioridade", disse Mark Bullingham.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Matheus Henrique escolhe Inglaterra ou Espanha na Europa, mas prega foco no Grêmio

Mais Vistas