Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Corinthians quer contratação de Rodrigo Moledo, zagueiro do Internacional

Apesar do interesse do Corinthians no zagueiro, pessoas ouvidas pelo lado do Internacional garantem que o negócio é muito difícil de ser feito.

Rodrigo Moledo está em sua segunda passagem pelo Internacional
Rodrigo Moledo está em sua segunda passagem pelo Internacional - Ricardo Duarte/Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)

Por Raul Moura, Victor Lopes e Monique Danello

O Corinthians buscará a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional. A informação foi noticiada pelo 'Meu Timão' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo. Apesar do interesse do Alvinegro, pessoas ouvidas pela reportagem pelo lado do Colorado garantem que o negócio é muito difícil de ser feito.

Atualmente, o Corinthians vive uma deficiência na posição. Além de Danilo Avelar, originalmente lateral esquerdo, mas que vem atuando como zagueiro, restam no elenco Bruno Méndez, Gil e Léo Santos. Moledo viria suprir essa falta de peças no elenco de Tiago Nunes.

Com a camisa do Internacional, Moledo já disputou 177 partidas e tem doze gols marcados, juntando suas duas passagens. Pelo Colorado, o atleta tem três títulos do Campeonato Gaúcho, em 2011, 2012 e 2013, além da Recopa Sul-Americana em 2011.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas