Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coronavírus: Ministro da Economia de Portugal coloca fim de maio como data para retorno do futebol no país

Pedro Siza Vieira, ministro da economia do país europeu, disse que a ideia é liberar atividades físicas ao ar livre no dia 04 de maio e retomar o Campeonato Português e a Taça de Portugal no final de maio; competições serão com portôes fechados

Paralisado desde o dia oito de março, faltam dez rodadas para o Campeonato Português ser finalizado
Paralisado desde o dia oito de março, faltam dez rodadas para o Campeonato Português ser finalizado - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Enquanto os campeonatos de França e Holanda foram encerrados, em Portugal a possibilidade de um retorno do campeonato profissional de futebol parece estar cada vez mais próximo. Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, deu nesta quinta-feira (30) um prazo para o retorno das atividades.

"Já a partir de 04 de maio, a prática esportiva individual ao ar livre será permitida, e no final do mês pode-se retomar a competição profissional na liga de futebol", afirmou. Vale ressaltar, porém, que as partidas serão disputadas com portôes fechados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paralisado desde o dia oito de março, faltam dez rodadas para o Campeonato Português ser finalizado. Atualmente, Porto e Benfica duelam pelo título, com um ponto separando os dois rivais, que também disputarão a final da Taça de Portugal, ainda sem data programada para realização.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas