Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Courtois volta a treinar com o grupo do Real Madrid após lesão grave no joelho

Goleiro belga está afastado desde agosto do ano passado quando rompeu o ligamento cruzado 

Courtois voltou a treinar com o grupo
Courtois voltou a treinar com o grupo - Sam Hodde (2023 Sam Hodde, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira (21). Após se recuperar de uma lesão grave no joelho, o goleiro Thibaut Courtois voltou a treinar com o grupo merengue e deu mais um passo para retornar aos gramados. A informação foi divulgada pelo jornal 'Mundo Deportivo', da Espanha.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Courtois rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante uma atividade com o grupo do Real em agosto do ano passado. O jogador precisou passar por uma cirurgia e, desde então, tem desfalcado a equipe de Carlo Ancelotti ao longo da temporada. Os merengues, inclusive, foram atrás de Kepa Arrizabalaga, que estava no Chelsea, para substituir o goleiro.

A grave lesão fez o goleiro se pronunciar em dezembro, informando que estaria fora da lista da Bélgica para a Eurocopa de 2024, na Alemanha.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Devido a esta lesão, não irei participar no Euro 2024. Tenho que me recuperar 100% e é melhor não apressar as coisas. Se tiver sorte, poderei fazer algum jogo em maio. Mas nunca conseguirei estar 100% preparado para um grande torneio como a Euro", lamentou o goleiro ao canal belga 'Sporza'.

A expectativa do departamento merengue é que Courtois volte a entrar em campo pelo Real Madrid antes do fim da temporada, em junho.

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas